O Corinthians viaja na tarde desta terça-feira para Assunção, no Paraguai, local da estreia da equipe alvinegra na Conmebol Libertadores. Antes, Tiago Nunes comandou um treino no CT Joaquim Grava e ganhou uma boa notícia.
Camacho se recuperou do problema no quadril e não será desfalque para o duelo com o Guaraní-PAR, agendado para às 21h30 da quarta-feira.
O volante deixou o clássico com o Santos logo no início do segundo tempo com muita dor na região. Na ocasião, Camacho foi visto saindo da Arena mancando e com semblante de preocupação.
Dessa forma, apesar do treinador corintiano não ter revelado a escalação para o próximo compromisso, o Corinthians deve ter: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Janderson, Everaldo e Boselli.
O Corinthians viaja nesta terça para Assunção, encara o Guaraní às 21h30 na quarta-feira e já estará no Brasil na quinta, para a sequência do Campeonato Paulista. A partida de volta e decisiva pela segunda fase da Libertadores está marcada para o dia 12, em Itaquera.