O técnico Tiago Nunes ganhou uma baixa importante nos próximos jogos do Corinthians. Após realizar exames médicos, o meio-campista Ramiro, teve constatada um estiramento no joelho e desfalca o Timão pelos próximos dois jogos.
Em exame realizado pelo médico Ivan Grava nesta sexta-feira (31), foi diagnosticado no meio-campista Ramiro um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e ele não deverá apresentar condições para os próximos dois jogos. Sua avaliação será feita semanalmente – divulgou a assessoria do clube.
Dessa forma, Ramiro desfalca a equipe nas partidas contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, e contra o Guarani, na estreia do clube na Libertadores.
A lesão do atleta ocorreu na partida contra a Ponte Preta. Em uma dividida no ar, Ramiro torceu o joelho, deixou o campo de maca e foi para o vestiário chorando de dor.
Sem poder contar com Ramiro, Madson e Mateus Vital são as principais opções a disposição do técnico Tiago Nunes. Ángelo Araos, que volta do Pré-Olímpico e Everaldo, são as outras opções.
O Corinthians volta a campo neste domingo, às 11h, na Arena, em Itaquera, para encarar o Santos. Depois, viaja para Assunção, onde enfrenta o Guarani, do Paraguai, no estádio do Cerro Porteño, na próxima quarta, às 21h30, pela Libertadores.