Foto: Divulgação/Paysandu
Neste sábado (26), Ceará e Paysandu se enfrentam no Castelão em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Em casa, o Vozão busca seguir firme na briga pelo acesso e o Papão se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
O Alvinegro tem a 6ª posição com 51 pontos, a equipe tem cinco de desvantagem para o Mirassol, equipe que fecha o G-4. Começando a rodada, o Vozão soma 17,3% de chances de subir para elite do futebol brasileiro.
A torcida e o elenco confia no bom retrospecto em casa e em tropeços dos adversários para chegar na 1ª divisão, dos cinco jogos restantes, quatro são no Castelão. O Vozão vem de cinco vitórias seguidas como mandante, onde bateu Novorizontino, Operário, Vila Nova, Brusque e Ponte Preta.
Já o Paysandu vem de três jogos seguidos somando pontos, a equipe empatou com o Operário e venceu Chapecoense e Coritiba, com isso, respirando na briga contra o rebaixamento. O time tem a 13ª posição com 40 pontos, quatro de vantagem para o Botafogo-SP, que abre o Z-4.
Jogando fora de casa, o Paysandu não vence há nove jogos, sendo cinco empates e quatro derrotas.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CEARÁ X PAYSANDU (clicando aqui)

Foto: Divulgação/Paysandu
O Vozão não tem novos desfalques, o zagueiro Ramon Menezes foi liberado pelo Departamento Médico, mas não deve ser titular, sendo assim, João Pedro e David Ricardo seguem como titulares no miolo defensivo.
No meio-campo Richardson pode ganhar a vaga de De Lucca. Quem saiu do banco de reservas nos últimos dois jogos e contribuiu com gol e assistência foi o atacante Lucas Rian, ele corre por fora por uma vaga na equipe titular, caso Léo Conde escolha o jogador de 24 anos, Lucas Mugni deve ficar no banco de reservas.
APROVEITE A OPORTUNIDADE E FAÇA SUA APOSTA NA SUPERBET
Os comandados de Márcio Fernandes tem quatro desfalques, todos suspensão, são eles: Netinho, Val Soares, Robinho e Matheus Trindade. Com o setor de meio-campo bem desfalcado, o treinador terá problemas para escalar a equipe no Castelão.
Quem pode aparecer ao lado de João Vieira no meio-campo é Leandro Vilela, que foi desfalque nos últimos jogos por lesão, mas a tendência é que Juninho seja titular e Ruan Ribeiro atue como camisa 10.
Em baixa, Nicolas deve seguir no comando de ataque, Jean Dias vem entrando bem e pedindo passagem para recuperar vaga entre os 11, ele disputa posição com Paulinho Bóia.
Oportunidades na Superbet
Ceará vencer (Odd 1.62)
CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E ESCALAÇÕES EM TEMPO REAL