Foto: Pedro Souza / Atlético
Apenas duas semanas depois de sair do Cuiabá, Deyverson terá a oportunidade de buscar a primeira lei do ex no futebol brasileiro, agora pelo Atlético-MG. O jogador deve ser escalado como titular pela 1ª vez na Arena MRV, neste sábado.
O centroavante “maluquinho”, como é apelidado por muitos, fez sua estreia pelo Galo no clássico contra o Cruzeiro e já foi titular diante do San Lorenzo, pela Libertadores, na sequência. Ambos os jogos terminaram empatados e ainda não teve participação direta em gol.
Fotos: Daniela Veiga / Atlético
Contra seu ex-clube, o Cuiabá, Deyverson deve ser mantido como titular, onde o técnico Gabriel Milito deve promover mudanças na escalação, com possibilidade de poupar até mesmo Paulinho, Scarpa e Guilherme Arana.
TIME MISTO? VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG CONTRA O CUIABÁ
Ainda sem Hulk e Vargas, por lesão, o centroavante vai com moral para enfrentas os ex-companheiros de time. E pode se aproveitar do momento ruim do Dourado, que vem de cinco derrotas consecutivas, sofrendo ao menos um gol em todas as últimas 11 partidas.
Nos tempos de Cuiabá, contra o Palmeiras, Deyverson passou em branco nas três oportunidades que pôde enfrentar a equipe alviverde, sendo titular em todas elas, somando duas derrotas e um empate. Dessa vez, o cenário é diferente, estando em time superior ao ex-clube.
Além disso, o Galo nunca perdeu para o Cuiabá. Desde 2021 são seis vitórias e um único empate. Em Minas são três vitórias. Na única partida realizada na Arena MRV, Paulinho marcou o gol da vitória alvinegra em setembro de 2023.