Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético Mineiro já tinha uma série de desfalques e foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 em plena Arena MRV, na noite dessa segunda-feira. As ausências irão diminuir para o próximo jogo, mas o peso para as perdas são maiores agora sem Hulk e Paulinho contra o Vitória, no Barradão.
O capitão e camisa 7, Hulk foi expulso ainda no 1º tempo da partida contra o Palmeiras, após sofrer dois amarelos no mesmo lance, ambos por reclamação. Já nos minutos finais, Paulinho partiu para agressão em direção ao lateral Marcos Rocha e também terminou recebendo o cartão vermelho.
SEM HULK E PAULINHO, VEJA O PROVÁVEL TIME DO ATLÉTICO-MG
Com isso, é certo que Hulk e Paulinho estão fora do jogo contra o Vitória nesta próxima quinta-feira. Além da dupla, Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas seguem como desfalques, já que estão em preparação para a disputa da Copa América.
Foto: Pedro Souza / Atlético
O volante Otávio e o lateral-direito Mariano seguem em recuperação de lesão, a ver se terão condições de viajar para o duelo em Salvador. Em contrapartida, o Galo tem os retornos do goleiro Everton, do zagueiro Lemos e do volante Battaglia, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras.
Sendo assim, Everson e Battaglia retornam ao time titular, enquanto Lemos pode pintar como novidade entre os 11. Alisson deve voltar ao time inicial e Cadu passa a ser a única referência no ataque. Ao menos Zaracho e Scarpa, dois dos principais nomes na armaçaõ de jogadas do Galo, estão à disposição para a partida.
Vitória e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (20) no Barradão. O time baiano venceu a primeira diante do Internacional na última rodada, mas ainda assim segue como lanterna do Brasileirão.
CONFIRA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DA 10ª RODADA DO BRASILEIRÃO