Foto: Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras recebeu uma proposta do América, do México pelo zagueiro Luan. O defensor de 31 anos renovou seu contrato como Alviverde recentemente e tem vínculo com o Verdão até o fim de 2025.
Na renovação o Palmeiras colocou uma multa no atleta, já para se prevenir de investidas de equipes fora do futebol brasileiro. Na atual temporada, o defensor soma 21 jogos e uma assistência, sendo titular em 18 oportunidades.
Foto: Divulgação/Palmeiras
No Verdão desde 2017, Luan é um dos ídolos e líderes do elenco Alviverde. O Palmeiras não tem a intenção de negociar o atleta, dessa maneira, irá liberar o jogador apenas com a multa rescisória.
Décimo segundo jogador de Abel Ferreira, Luan é um coringa no elenco do Palmeiras, sendo utilizado em diversas posições, ele tem praticamente um status de titular, mesmo começando por muitas vezes no banco de reservas.
A equipe mexicana vê com bons olhos a negociação, e deve fazer mais uma investida no atleta nos próximos dias, já que a multa não tem um valor astronômico.
O brasileiro André Jardine é o atual técnico da equipe do América, que tem como auxiliar o ex-Verdão Paulo Victor, que treinou o sub-20 do Alviverde, dessa maneira, conhece o trabalho de Luan.