Acabou a invencibilidade do Flamengo, o até então último time da Série A que estava invicto em 2024. A equipe rubro-negra perdeu para o Bolívar por 2 a 1, na altitude da Bolivia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O técnico Tite optou em escalar um time misto, devido a sequência de jogos, tendo enfrentado o Palmeiras no último fim de semana e com um clássico diante do Botafogo no Maracanã no próximo fim de semana.
Logo com 2 minutos de jogo, Francisco da Costa abriu o placar. Mas Matías Viña logo empatou na sequência. Na etapa final, Bruno Sávio recebeu livre dentro da área e marcou o gol da vitória do time boliviano.
O Flamengo vinha de 20 jogos de invencibilidade na temporada, com 14 vitórias e seis empates, entre Carioca, Brasileirão e Libertadores. Agora, conheceu a sua 1ª derrota em 2024.
Com o revés sofrido, o Rubro-negro fica na 2ª colocação com quatro pontos e vê o Bolívar abrir cinco de vantagem, liderando com nove, após três rodadas.
Pela Glória Eterna, próximo compromisso será apenas em 7 de maio, diante do Palestino, no Chile. Antes, o Fla tem Botafogo, Amazonas e Red Bull Bragantino, entre jogos de Brasileirão e Copa do Brasil.