Foto: Lucas Uebel-Grêmio
O Grêmio foi surpreendido pelo Huachipato, do Chile, e perdeu por 2 a 0 em plena Arena, onde há três dias celebrou o heptacampeonato do Gauchão. Com isso, o Tricolor chega a duas derrotas após duas rodadas e faz seu pior início na fase de grupos da Libertadores.
Na estreia, o Grêmio poupou titulares e foi a altitude da Bolívia, contra o The Strongest, com os reservas, uma vez que priorozou o jogo de volta da final do Gauchão contra o Juventude. E perdeu por 2 a 0.
VEJA O PROVÁVEL TIME DO GRÊMIO PARA ENFRENTAR O VASCO NO BRASILEIRÃO
Agora, somando nova derrota para o Huachipato, chegou a -4 de saldo, já que não marcou gol na competição. Como resultado, o Grêmio fica como lanterna do Grupo C, após duas rodadas.
O Huachipato assumiu a liderança com quatro pontos, mesma pontuação do Estudiantes, que fica em 2º pelo saldo de gol. O The Strongest soma três, com a vitória na estreia contra o Grêmio, que está zerado na tabela.
Próximo jogo na competição será contra o Estudiantes, na Argentina, em duas semanas. Antes, a equipe fará três jogos pelo Brasileirão: estreia contra o Vasco, em São Januário, e recebe Athletico-PR e Cuiabá, na Arena.
O principal site dos prováveis times do Brasileirão já está no ar; clica aqui e confira!