Foto: Divulgação/Corinthians
Romero saiu do banco de reservas no Amistoso contra o Londrina e abriu o caminho para o Corinthians vencer. O paraguaio marcou os dois primeiros gols da vitória de 3 x 0 do Timão contra o time paranaense.
Com os dois gols, um deles sendo uma pintura, o camisa 11 se tornou o artilheiro do elenco na temporada 2024, com sete gols marcados.
Foto: Divulgação/Corinthians
Figura carimbada nas últimas convocações da Seleção Paraguaia, Romero terminou 2023 em alta e começou 2024 sendo o principal jogador do Corinthians no comando de Mano Menezes.
Com a chegada de Pedro Raúl e António Oliveira, o atacante teve uma queda de desempenho, porém seguiu entregando gols. Começando no banco de reservas nas últimas duas partidas, o paraguaio havia perdido a artilharia do elenco para Yuri Alberto, que soma seis gols em 2024.
Com os dois gols contra o Londrina, Romero assumiu novamente o posto de goleador máximo do elenco, ultrapassando o camisa 9. Certamente, António Oliveira terá uma dor de cabeça positiva para escalar o ataque do Timão na sequência da temporada.