A reunião do Atlético com Sampaoli, realizada nesta quinta-feira, não teve um ponto final. Segundo informações, o clube e treinador seguirão discutindo detalhes em busca de um acerto para que o argentino assuma o comando da equipe alvinegra em 2020.
A diretoria atleticana entregou uma contraproposta ao técnico e espera a resposta nesta sexta-feira. A reunião realizada contou com a presença de investidores que estão dispostos a ajudar o Atlético a contratar Sampaoli para 2020. Parceiros da diretoria do Galo, representantes da MRV participaram da conversa.
Sampaoli quer um salário alto e um time competitivo para a temporada 2020. Para atender a esse desejo, o clube alvinegro terá que ir ao mercado reforçar o elenco, um projeto ousado e diferente dos dois primeiros anos de Sette Câmara no clube.
Desde a saída de Vagner Mancini, o Galo procura um treinador no mercado. Sampaoli sempre foi o preferido da diretoria. Ele deixou o Santos no fim do ano e está sem clube. O Palmeiras chegou a negociar com o argentino, mas não houve acordo.