Após audiência realizada nesta quinta-feira, a Justiça dos Estados Unidos decretou a soltura do goleiro Jean, do São Paulo.
Acusado de agredir a sua esposa, Milena Bemfica, o jogador ainda continuará sendo processado e o caso ainda não está encerrado, contudo poderá seguir o trâmite no Brasil.
Para isso, Jean terá que contratar um advogado constituído no estado americano, para que possa ter direito de exercer sua defesa.
A Justiça determinou ainda que o goleiro não poderá ter contato algum com a esposa e filhas, tendo que manter distância por determinação legal, apenas podendo o fazer com supervisão de terceiros.
Jean foi solto nesta quinta-feira, não necessitando de pagamento de fiança para o caso, uma vez que se tratava de réu primário e o atleta terá que cumprir alguns requisitos para tal, como comparecer em audiências futuras.
Dica na Inglaterra: Brighton x Southampton
Brighton e Southampton se enfrentam nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Amex Stadium, situado na cidade de Brighton.