Foto: Adrian Dennis/AFP/Getty Images via OneFootball
O fechamento do 1º turno da Premier League, ainda que fique marcado pelos jogos finais da 19ª rodada, será oficializado com as respectivas partidas de Arsenal e Tottenham, rivais históricos de Londres. Os times da capital inglesa já lideraram a tabela, portanto, são equipes notáveis dentro da atual temporada, mas serão testadas mais uma vez.
Enquanto os Spurs visitam o Brighton, os Gunners recebem outro time da capital, o West Ham. Mesmo que não compartilhem do mesmo orçamento, ou a grandeza dos nomes, são times que mantiveram o alto padrão do futebol, muitas vezes batendo de frente com o primeiro escalão inglês.
Dentro do Rei do Pitaco, já com Mercado de Escalação disponível, a disputa destes dois confrontos supera os 33 mil reais em prêmios. A premiação, todavia, iguala as partidas da tarde passada, com Chelsea e Manchester City.
Ainda em tempo, confira os jogos da Premier League:
- Brighton x Tottenham (16h30)
- Arsenal x West Ham (17h15)
Foto: Glyn Kirk/AFP/Getty Images via OneFootball
Análise de Tottenham e Arsenal na Premier League
Dentro de sua casa, o Arsenal é imbatível na atual temporada. Ou seja, em jogos oficiais, ou seja, pela Champions League e Premier League, o Emirates Stadium tem sido o porto seguro dos Gunners. Ao todo, foram disputados 12 jogos, que resumem 10 vitórias e, por fim, 2 empates. A invencibilidade dentro de casa será colocada à prova mais uma vez, agora contra o West Ham, para o time que busca a liderança, só a vitória é bem-vinda. Apesar de esperado um jogo de alto nível, o Arsenal tem a melhor defesa da liga (16 gols concedidos), abrindo um leque de oportunidades no Rei do Pitaco.
Com chance de retornar ao G4, já que o Manchester City venceu, o Tottenham visita o Brighton, no Falmer Stadium. Os Spurs, por sua vez, parecem ter reencontrado o futebol que os levou à liderança da Premier League. São 3 vitórias consecutivas, seguidas de 1 empate e, enfim, 1 derrota. Dono do 3º melhor ataque da Premier League, Heung-min Son e Richarlison colecionam boas aparições e números de relevância. Juntos, os atacantes somam 16 gols marcados.
Estratégia por setor e dicas no Rei do Pitaco
Não é surpresa que Arsenal e Tottenham sejam favoritos, desde o início da escalação no Rei do Pitaco. Na defesa, por exemplo, as escolhas envolveram uma mescla destes dois times, absorvendo os destaques de ambos. Assim, as dicas envolvem:
- David Raya (goleiro)
- Gabriel Magalhães (zagueiro)
- Ben Davies (zagueiro)
- Pedro Porro (lateral)
- Zinchenko (lateral)
Mesmo que o pitaqueiro tenha escalado os defensores citados acima, algumas das principais alternativas do meio-campo pertencem aos times do West Ham e Brighton. Caso de Lucas Paquetá, Kudus e Pascal Gross. O norueguês Martin Odegaard, do Arsenal, todavia, é o único atleta indispensável, já que participa ativamente do ataque.
Pensando que o sistema utilizado é um 4-3-3, são quatro vagas disponíveis, já que o banco de reservas está aberto. Lembre-se, ainda em tempo, de checar os Prováveis.
Enfim, são destaques de seus times, e indicações, estes nomes:
- Gabriel Jesus (3 gols e 1 assistência)
- Bukayo Saka (5 gols e 6 assistências)
- Heung-min Son (11 gols e 4 assistências)
- Richarlyson (5 gols e 3 assistências)
- Bowen (11 gols e 1 assistência)
- João Pedro (5 gols e 1 assistência)
O Rei do Pitaco confirmou que as ligas da Premier League, enfim, permanecerão abertas até às 16h29, nesta quinta-feira (28).