O futuro profissional da carreira do goleiro Sidão, que atualmente estava emprestado ao Vasco da Gama, segue indefinido.
Com vínculo com o Goiás até o fim de 2021, o jogador não deve voltar a compor o elenco Esmeraldino, não estando nos planos da diretoria.
Atualmente o Verdão teve a grata revelação de Tadeu, que despontou no Campeonato Brasileiro e apareceu como um dos destaques na função.
Além disso, o Goiás ainda tem a presença de Marcos Rangel, nome que agrada a comissão técnica e supre a necessidade do setor em uma possível ausência de Tadeu.
“Estou conversando com o empresário do Sidão para tentarmos achar um termo para ele seguir a vida também. Não adianta, com toda a bagagem que tem, ele retornar ao Goiás para ser terceiro ou quarto goleiro. Para ser bem direto, não acho que, para a carreira dele, é viável retornar ao Goiás hoje.” – revelou Júlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás
Aos 36 anos, Sidão atuou em apenas 19 jogos pelo Goiás, sendo marcado pela torcida por conta de algumas falhas que acabaram atrapalhando a equipe, principalmente no Campeonato Goiano.