Após derrota por 3 a 0 para o Grêmio, Cruzeiro oficializa a demissão do técnico Pepa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro oficializou a demissão do técnico Pepa. Em nota, o clube confirmou que após reunião entre a diretoria, toda a comissão técnica deixará o clube.

Ao mesmo tempo, o Cruzeiro também confirmou na publicação que o novo técnico será anunciado nos próximos dias, dando a entender que já tem algo encaminhado com o futuro novo comandante. Enquanto isso, Fernando Seabra, técnico do Sub-20 e Vinícius Rovaris conduzem as atividades da semana.



Ao todo, Pepa comandou o Cruzeiro em 25 partidas, desde a saída de Pezzolano no campeonato estadual. Foram sete vitórias, oito empates e 10 derrotas. Fechando então um aproveitamento do treinador foi de 38%.

Atualmente a Raposa está na 12ª colocação após 21 rodadas. O retrospecto no campeonato é de seis vitórias, sete empates e oito derrotas. Contudo, está há sete rodadas sem vencer, com péssimo aproveitamento jogando em casa, a 4ª pior campanha.

Próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo diante do RB Bragantino, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Será o último jogo antes de uma nova paralisação para as datas Fifa. Portanto, o novo treinador terá pouco mais de uma semana livre para preparar a equipe visando a reta final da temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times