Foto: Patrick T. Fallon/AFP/Getty Images via OneFootball
A principal competição nacional da Europa, a Premier League, volta aos destaques do Rei do Pitaco, na manhã deste sábado, carregando algumas das principais equipes do Campeonato Inglês, como é o exemplo de Manchester United e Arsenal, dois dos maiores campeões. Com a abertura da 3ª rodada marcada para sexta (25), assim como na La Liga, o primeiro dia do final de semana tem a maior oferta de jogos.
Não foram citados, mas Manchester City, Liverpool e Newcastle jogam apenas no domingo (27), último dia de confrontos desta 3ª rodada.
Em consonância com a oferta de jogos, o Rei do Pitaco abriu o Mercado Inglês com mais de 10 mil reais em prêmios. Estes jogos, portanto, precisam ser listados.
- Bournemouth x Tottenham (08h30)
- Brentford x Crystal Palace (11h)
- Manchester United x Nottingham Forest (11h)
- Everton x Wolverhampton (11h)
- Brighton x West Ham (13h30)
Início de temporada de Arsenal e Manchester United
Vice-campeão da temporada passada, o Arsenal conseguiu manter a essência do trabalho de Mikel Arteta, além de reforçar setores decisivos. A chegada, por valor astronômico, de Declan Rice é o maior exemplo da janela do Arsenal. O início dos Gunners, nesse sentido, foi o melhor possível, com 2 vitórias consecutivas e uma das melhores defesas da liga (1 gol concedido).
Depois do título da Copa da Liga e o vice da Copa da Inglaterra, as expectativas do Manchester United cresceram. A realidade, todavia, não corresponde. A equipe de Ten Hag perdeu para o Tottenham, no primeiro grande desafio dos Diabos Vermelhos no Rei do Pitaco. São, portanto, 1 vitória e 1 derrota. Assim sendo, dentro de casa, diante do Nottingham Forest, a equipe tem mais uma chance de mostrar que pode brigar pelas posições do topo da tabela.
Um último destaque merece ser direcionado ao Brighton que, mesmo não aparecendo entre pretendentes ao título, começou a temporada da Premier League da melhor maneira, com 2 vitórias consecutivas. São 8 gols marcados, portanto, suas ofensivas devem aparecer nas indicações. Solly March, por exemplo, foi responsável por 3 gols.
Foto: Clive Mason/Getty Images via OneFootball
Dicas e escalação da Premier League no Rei do Pitaco
O desenvolvimento da escalação no Rei do Pitaco passa pelo aproveitamento defensivo do Arsenal, citado acima, que revela um sistema estruturado e seguro. O pitaqueiro, portanto, pode escolher por fechar a defesa dos Gunners. Contudo, algumas variações podem enriquecer as probabilidades da nossa defesa na Premier League. Nas laterais, a escolha por Estupiñám é um diferencial importante, já que o equatoriano tem 1 gol e 2 assistências.
As indicações, enfim, passam por:
- Ramsdale (goleiro)
- Saliba (zagueiro)
- R. Varane (zagueiro)
- Ben White (lateral)
- Pervis Estupiñám (lateral)
Enquanto isso, o meio-campo tem nomes improváveis, mas que se destacaram neste início de temporada na Premier League, tal qual Maddison e Ward-Prowse. Duas peças, desta vez mais conhecidas e regulares, são Bruno Fernandes e Martin Odegaard, de Manchester United e Arsenal, respectivamente.
A tática se repete no ataque, agora com Marcus Rashford e Bukayo Saka representando os gigantes ingleses. As variações, todavia, incluem Solly March e Mbeumo, de Brighton e Brentford.
Nossas indicações, sem dúvida, foram atestadas pelos Prováveis do Joga10 News, atualizados em constância, até o início da rodada no Rei do Pitaco, às 08h29, neste sábado.