Foto: Divulgação/Botafogo
Líder do Brasileirão, o Botafogo segue vivo na Copa Sul-Americana e busca vaga na semifinal da competição. A equipe recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, no Nilton Santos e tenta fazer um bom resultado para levar vantagem no jogo de volta.
O técnico Bruno Lage aos poucos vai colocando seus principais jogadores na competição, porém o foco é se manter no topo do Brasileirão e conquistar a competição nacional, mas sabe também que conforme vai avançando na competição continental ela ganha ainda mais importância.
Foto: Divulgação/Botafogo
Para o duelo continental, Bruno Lage deve colocar força mista em campo, desfalque certo é o lateral-esquerdo, Fernando Marçal, com dores na panturrilha o defensor fica de fora do duelo contra os argentinos.
Quem retorna ao time são Di Plácido e Tchê Tchê, eles estavam suspensos para entrar em campo no Brasileirão no fim de semana, sendo assim, começam no time titular na Copa Sul-Americana.
O trio ofensivo deve ser formado por Diego Hernández, Janderson e Segovinha ou Júnior Santos, na competição, Gatito Fernández vem sendo titular no gol do Glorioso. Além de Marçal, Patrick de Paula, Rafael e Tiquinho Soares são desfalques, todos no DM.